/

Renato Abreu será relacionado para o jogo contra o Americano


(Foto: André Portugal/Vipcomm)
Recuperado após ser afastado do grupo para corrigir uma arritmia cardíaca, ele volta ao time, porém ainda ficará no banco de reservas do Flamengo na partida deste domingo, ás 16h, contra o Americano pela última rodada da Taça Rio.

No treino da manhã deste sábado, Renato se mostrou disposto. Participou do recreativo, o tradicional "rachão" e comemorou a vitória do seu time. O meia ainda treinou faltas e cobranças de penalidades com o goleiro Felipe.
- Renato deve entrar no decorrer do jogo, até para ganhar ritmo. A gente já se conhece há quatro anos. Só de nos olharmos, ele já sabe o que eu gosto e eu sei do que ele gosta. Estava todo animado, cobrando falta, não tem que falar muita coisa. Ele entende a nossa maneira de trabalhar e vice-versa. O importante é o respeito em todos os aspectos - disse Joel.
O último jogo de Renato antes da cirurgia foi a derrota por 2 a 1 para o Boavista, no dia 29 de fevereiro. No dia 10 de março, ele foi submetido ao procedimento e voltou a treinar 19 dias depois. Aos 33 anos, ele tem contrato até o fim do ano com o Flamengo.
SHARE

iFlamengoNews

O iFlamengoNews é o maior portal de informações do Clube de Regatas do Flamengo. Cobertura TOTAL sobre o Mais Querido do Brasil. Criado em 2012, além de reunir grande conteúdo de todas as modalidades do Flamengo, o tempo real das partidas no twitter, os artigos na fanpage do facebook, os vídeos no youtube, as entrevistas do site, as fotos do instagram, buscam deixar o rubro-negro verdadeiramente informado sobre o que acontece no clube.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário