/

Receita de Bacalhau (Pré-Jogo Flamengo x Vasco)


Para melhorar sua tarde no Domingo, o IFlamengoNews apresenta uma excelente Receita de Bacalhau, chame toda a família e amigos para a ceia, porque hoje é dia de comer bacalhau!

Receita de Bacalhau ao Vice:

Ingredientes:
1 Bacalhau Freguês
2 xícaras de Molho de Thomás
½ litro de Azeite Penta
10 Batatas Gaúchas
2 colheres de sopa de Maionense Wellinton
1 colher de chá de Pimenta González
Deivid a gosto

Modo de Preparo:
Leve o bacalhau ao Engenhão, misture com o calor da torcida e deixe-o dourar por 90 minutos. Coloque laterais nas costas do Bacalhau e proteja bem a parte de trás . É possível também colocar especiarias como Neguebas para dar um tempero especial. O mais importante é fazer com muito Love para dar mais sabor a comida. Pode ser que o Bacalhau chore durante o preparo, mas não se assuste, é normal nesse tipo de espécie.

1 porção serve 40 milhões de flamenguistas


O Jogo

Escalações:



Flamengo: Felipe, Léo Moura, Marcos González, Welinton e Junior Cesar; Rômulo, Luiz Antonio, Kleberson e Ronaldinho; Deivid e Vagner Love.

Vasco: Fernando Prass, Fagner, Renato Silva, Rodolfo e Thiago Feltri; Romulo, Juninho (Fellipe Bastos), Juninho e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro

Ficha Técnica:


Estádio: Engenhão
Horário: 16:00
Transmissão: Globo ( RJ, ES, PB, SE, MA, RN, AL, PI, DF e Região Norte, além da cidade de Joinville (SC) e PFC.
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Auxiliares: Jackson Lourenço dos Santos e Wagner de Almeida Santos
SHARE

iFlamengoNews

O iFlamengoNews é o maior portal de informações do Clube de Regatas do Flamengo. Cobertura TOTAL sobre o Mais Querido do Brasil. Criado em 2012, além de reunir grande conteúdo de todas as modalidades do Flamengo, o tempo real das partidas no twitter, os artigos na fanpage do facebook, os vídeos no youtube, as entrevistas do site, as fotos do instagram, buscam deixar o rubro-negro verdadeiramente informado sobre o que acontece no clube.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário