/

#EspeculaNews - Udinese de olho no Willians


Willians Ninho do Urubu (Foto: Ivo Gonzalez/O Globo)
O procurador do Willians, Sergio Dias, disse que o jogador foi procurado por dirigentes do Udinese, clube italiano. Sergio acha que talvez seja agora a hora do volante ir para o futebol Europeu.

- O que eu tenho de informação não é oficial, mas o Udinese, há dois meses, fez uma sondagem, me procurou, dizendo que havia interesse. E foi confirmado que o jogador tinha interesse em ir para a Europa, como tantos. Ainda mais para um time que está em boa colocação no campeonato, tem história. Mas nada é oficial ainda. Estamos no aguardo. Possivelmente nessa janela, nesse mês, venha alguma proposta - afirmou o procurador, em entrevista à Rádio Brasil.

- Willians teve contusões, mas nunca perdeu o interesse em jogar pelo Flamengo. Tem contrato (até Janeiro de 2015), respeita a torcida, gosta do Rio. Agora, existe uma carreira. Ele, como tantos, não fica muito tempo. Hoje é o momento, se acontecer, se a proposta for boa para ele e para o Flamengo, que tem que ser recompensado pelo sucesso do Willians - afirmou.

Realmente, Willians tem perdido espaço e o carinho que conquistou da torcida. Não sei se são os técnicos que o escalam errado ou o ciclo do jogador no Flamengo já terminou. Esperemos!
SHARE

iFlamengoNews

O iFlamengoNews é o maior portal de informações do Clube de Regatas do Flamengo. Cobertura TOTAL sobre o Mais Querido do Brasil. Criado em 2012, além de reunir grande conteúdo de todas as modalidades do Flamengo, o tempo real das partidas no twitter, os artigos na fanpage do facebook, os vídeos no youtube, as entrevistas do site, as fotos do instagram, buscam deixar o rubro-negro verdadeiramente informado sobre o que acontece no clube.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário