/

O Imperador Voltou....


...Ou melhor, está voltando. É o que disse o vice-presidente de futebol do Flamengo, Paulo César Coutinho. Ele afirmou que o Imperador se apresenta já na segunda-feira, dia 26. Mas, nada de contrato. Por enquanto, ele vai apenas fazer a recuperação da lesão no Tendão de Aquiles.

Antes de iniciar a recuperação porém, ele vai passar por avaliação clínica e exames de imagem, para depois serem tomados os procedimentos corretos para poder iniciar a recuperação, segundo José Luiz Runco, médico do Flamengo.


Segundo Coutinho, o próprio Adriano não falou nada sobre contrato, somente sobre a recuperação, mostrando coração rubro-negro e o enorme carinho que tem pelo clube e pela torcida.

"Podem ficar tranquilos que não vai ter erro. Estou com 30 anos, sei que não posso falhar. Quero encerrar minha carreira no Flamengo." disse o Imperador.

"Ele está muito feliz em poder falar que vai se recuperar no Flamengo e não mostrou preocupação em ganhar fortuna. Só quer novamente ter a alegria de jogar" - disse Coutinho.

Adriano não joga desde o dia 4 de março, na partida contra o Santos, pelo Campeonato Paulista e não precisa nem de nutricionista pois, segundo Coutinho, ele está "fininho".

Adriano, o bom filho à casa sempre torna !
Que você aproveite essa grande oportunidade que o Flamengo está te dando. Que, dessa vez, você não falhe, como você mesmo disse.
A Nação sempre acreditou e acredita em você ! Não nos decepcione e não decepcione a você mesmo dessa vez !

Seja bem-vindo de volta, Imperador !
SHARE

iFlamengoNews

O iFlamengoNews é o maior portal de informações do Clube de Regatas do Flamengo. Cobertura TOTAL sobre o Mais Querido do Brasil. Criado em 2012, além de reunir grande conteúdo de todas as modalidades do Flamengo, o tempo real das partidas no twitter, os artigos na fanpage do facebook, os vídeos no youtube, as entrevistas do site, as fotos do instagram, buscam deixar o rubro-negro verdadeiramente informado sobre o que acontece no clube.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Ele é nosso e sempre sera!!!!!!!!!!!!!!!!
      cuidado vice da gama!!!!
      nao aguenta bebe leite
      com love ja galhamos com imperador vamos golear
      Imperado voltou
      Imperado voltou

      Excluir