/

Entrevista com Douglas Baggio, Atacante da Equipe Sub-17 do Flamengo.

Apresentação do Entrevistador: Olá Rubro-Negros! Sou o Matheus Berriel, e hoje estou aqui para entrevistar o Douglas Baggio, jogador da equipe  sub-17 do Flamengo.

Apresentação do Jogador: Fala Nação . Eu Sou Douglas Baggio , Tenho 17 Anos Sou Centroavante ou Meia atacante Da equipe Sub 17 Do Flamengo .



1 – Douglas, você sempre sonhou em ser jogador de Futebol? Quais foram os principais motivos para esse sonho?
Sempre quis Jogar Futebol, desde os 6 anos to nessa caminhada (desde 2010 no Flamengo), e espero continuar. Quero ajudar minha família que é de Recife. Fico longe quase 1 Ano deles, e Esse é o Primeiro Motivo praa me dedicar No Futebol .

2 – E quanto a escolha de jogar no Flamengo. Você que quis vir jogar aqui? Torce pelo Rubro-Negro Carioca, ou veio jogar aqui por algum outro motivo?
Comecei No Santa Cruz De Pernambuco, passei 6 anos la , depois fui para o CFZ aonde Passei 3 meses ,  depois Vim para o Flamengo . Nem sonhava em vestir a camisa do Flamengo . Eu Só ouvia os comentarios que era  muito bom jogar pelo Flamengo . Mais quando botei o uniforme na 1 vez foi uma sensação de emoção e alegria muito grande . FLAMENGO É FLAMENGO .

3 – Hoje, o que o Flamengo representa para você?
Para mim representa O Maior Clube do Brasil , aonde tem a Maior Torcida .

4 - O Flamengo tem um slogan chamado, “Craque o Flamengo faz em casa.”... Nos últimos anos, esse slogan deu uma recaída, pois poucos jogadores subiram para o time principal. Agora, no projeto Flamengo 2012, muitos jogadores vem sendo aproveitados, como foi o caso de Adryan, Thomás e Muralha, que foram chamados para a pré-temporada pelo Luxemburgo. Agora que o Luxa saiu, qual você acha que têm que ser a postura do Joel? Ele deve continuar esse trabalho olhando e valorizando os talentos de dentro do Flamengo?
Claro , hoje está todo mundo olhando para a base. E Isso é bom . Espero um dia ter essa oportunidade .

5 – Quais são seus pensamentos sobre seu futuro no Futebol? Você pensa em ficar e fazer história no Flamengo, ou já tem em mente algum grande clube Europeu?
Meu sonho é jogar no Flamengo, fazer parte do profissional e Dar Alegria Para Nação, essa Torcida Maravilhosa . No momento meu foco é no Brasil , mas todos atletas sonham em jogar 1 dia Na Europa, e eu sou 1 deles .

6 – O ano de 2012 vem sendo muito bom para sua vida de jogador. Você é artilheiro do Flamengo Sub-17 no ano, foi o artilheiro da Copa Santiago no início de Fevereiro, entre outros grandes feitos pela equipe. O que você sente, sendo um dos principais jogadores do Time? É uma responsabilidade a mais ser o Homem-gol?
Graças a Deus minha fase está muito boaa e espero continuar assim. O Número 9 tem uma responsabilidade muito grande de fazer gol. Isso em todos os clubes. Espero continuar fazendo Gols e dando alegrias para a Nação.

7 – Como jogador da base do Flamengo, você já se imaginou daqui a algum tempo, jogando ao lado de craques como Ronaldinho Gaúcho e Vágner Love? E isso seria um estímulo a mais para mostrar trabalho nos treinos e jogos?
Claro... É um sonho para cada um jogar do lado do Ronaldinho e do Vagner Love. To me dedicando bastante nos treinamentose e jogos. Sempre estou procurando meu melhor para um dia estar com eles ou até melhor.

8 -  Recentemente, vocês disputaram a Copa Santiago de Futebol Junior.. Em alguns jogos, os juízes inexperientes atrapalharam o resultado das partidas. O que vocês jogadores, fazem para que em casos desses, não percam a cabeça em um jogo importante e decisivo ?
Foi um campeonato muito bom , jogos bastante disputados, onde nossa equipe era a mais nova. Não conseguimos trazer o título, mas faz parte. Em algumas partidas o arbitro nos prejudicou sim . Mas não podemos perder a cabeça, temos que jogar bola .

9 - Nessa mesma Copa Santiago, o Flamengo infelizmente não conseguiu um bom resultado, caindo na primeira fase da competição. Mas jogadores como você, Juan Felipe e Caio Rangel, conseguiram sedestacar. Você acha que mesmo com o resultado ruim, foi um torneio importante para amadurecimento seu e da equipe?
Eu achei que sim. Pois nossa equipe conseguiu fazer grandes jogos, contra Gremio, Coritiba e Argentinos Jrs. Agora Estamos Focadoo Na Copa Rio .

10 – Para você, o Flamengo tem uma estrutura preparada para continuar trazendo títulos pra base  e preparando os jogadores para serem novos craques no futuro elenco profissional?
Nos temos uma estrutura muito boa graças a Deus. Temos que mostar dentro de campo e fazer por merecer.

11 – Você já se imaginou numa estréia pelo profissional do Flamengo? Sabendo que pode estar muito perto desta hora chegar, como fica a expectativa de mostrar trabalho na base, e ser bem visto por Técnico e responsáveis do elenco profissional?
Claro ... To trabalhando forte, me dedicando o máximo para meu trabalho ser reconhecido lá em cima .

12 – Como sabemos, muitos jogadores antes de brilhar com a bola nos pés, passam por dificuldades da vida. Qual foi a principal dificuldade que você já passou? E isso te desanimou, ou foi apenas mais um estimulo para continuar nesse sonho em ser jogador profissional?
Sabemos que no inicio sempre tem dificuldade né? Nunca baixei a cabeça, sempre peço a Deus pra me ajudar e me dar força para continuar nessa caminhada .

13 – Você se sente pressionado por carregar esse sobrenome (Baggio) no futebol, sabendo que Roberto Baggio foi um dos maiores jogadores de todos os tempos? (Pergunta do Leitor – Eneas Lima)
Não me sinto pressionado , mas sim, tenho um orgulho de ter esse sobrenome. Ele deu um título para a Seleção Brasileira não foi? kkkkkkkk

14 – Como jogador, quais suas principais características ? (Pergunta do Leitor – Alexandre Rodrigues)
Jogo de Centroavante e Meia atacante , as minhas principais caracteristicas são Finalização e Movimentação.

15 - Queria pedir, se você pode deixar uma mensagem pro pessoal que acompanha sempre o IFlamengo News e está lendo essa sua entrevista.
Claro , Primeiramente, Obrigado por estar dando esta oportunidade. E dizer também que podem contar comigo sempre .

16 – Muito obrigado pela atenção Douglas. O blog IFlamengo News agradece em nome de toda a Nação. Que você continue lutando, e que consiga ainda dar muitas alegrias para essa Torcida Rubro-Negra.
Quero dizer para a Nação , que vou dar sempre o meu máximo para dar alegrias e muitos títulos se Deus quiser . Um abraço a todos , E Muito Obrigado .


Então Nação. Vale a pena ler a entrevista que ficou muito boa. O Douglas tem tudo pra ser um futuro craque no Profissional do Flamengo. Vamos esperar e principalmente Apoiar. Saudações Rubro-Negras
SHARE

iFlamengoNews

O iFlamengoNews é o maior portal de informações do Clube de Regatas do Flamengo. Cobertura TOTAL sobre o Mais Querido do Brasil. Criado em 2012, além de reunir grande conteúdo de todas as modalidades do Flamengo, o tempo real das partidas no twitter, os artigos na fanpage do facebook, os vídeos no youtube, as entrevistas do site, as fotos do instagram, buscam deixar o rubro-negro verdadeiramente informado sobre o que acontece no clube.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook

7 comentários:

  1. Hahahahhahah Feera Demaiis Irmãoo Hahahahha S2

    ResponderExcluir
  2. Valeu mano por ter postado minha pergunta aí!

    ResponderExcluir
  3. nós te amamos! e tamos torcendo por vc! beijos e abraços!!!dos seus tios,tias,primos,avós,avôs,pais,irmã,e sua sobrinha karol. meu amor sabemos q vc tem a marca da promessa...te amamos. fica na paz

    ResponderExcluir
  4. Garoto bom de Bola, que Deus continue sempre te iluminando seu Fã Deyson Balaca abraços!

    ResponderExcluir
  5. mulek bom de bola acompanhei alguns campeonatos que
    ele disputou e vi que tem condições de ser um grande
    jogador e ser um nome para começar a compor o banco de reservas
    do profissional. porque se o negueba teve chance tem que dar um
    crédito ao douglas que é muito bom atacante chega a lembrar o
    paulo nunes. boa sorte e espero tiver em breve no time titular
    espero que o flamengo te valorize pois futebol vc tem. e quando chegar lá tera que honrar o manto hein cara kkkkk
    fica com DEUS

    FABINHO DO BAIRRO PENHA RJ

    ResponderExcluir
  6. m e botafoguenseuleque loga muita bola vai detonar muito esses vasacainos tricolores e botafoguense aguardem e vcs verao!

    ResponderExcluir