/

A volta do amor à camisa, Vagner Love está de volta ao Mengão


    Em pouco menos de 1 mês a Torcida do Flamengo teve mostras sobre o que é amor à camisa e o que é amor ao dinheiro. Garanto que o final dessas 2 novelas foi feliz para a Nação Rubro-Negra. Acabamos de ganhar um jogador com pele rubro-negra, que recusou propostas do futebol europeu para jogar no time que ama, o nosso tão amado Flamengo.

    A novela Vagner Love foi longa, mas no final prevaleceu o amor. Sim, o amor. O amor dele pelo Flamengo, amor dele pela Torcida e o amor da Torcida por ele. Foi uma contratação trabalhosa, pois a Diretoria estava lidando com os russos, conhecidos por sua inflexibilidade. Inflexibilidade essa quebrada pelo amor, como um pai, o Presidente do CSKA vendeu Vagner Love para o time que este tanto ama.

    A Diretoria do Flamengo dá um grande presente a Torcida, contratando Vagner Love, jogador que é um torcedor como nós. Porém não podemos deixar a euforia desta contratação apagar em nossa memória os erros da nossa Diretoria.

    Por enquanto, falemos só da volta de nossa ídolo que tem amor a camisa e sair catando por todo mundo:
Só Love, Só Love, Love... Saudações Rubro-Negras!!!
SHARE

iFlamengoNews

O iFlamengoNews é o maior portal de informações do Clube de Regatas do Flamengo. Cobertura TOTAL sobre o Mais Querido do Brasil. Criado em 2012, além de reunir grande conteúdo de todas as modalidades do Flamengo, o tempo real das partidas no twitter, os artigos na fanpage do facebook, os vídeos no youtube, as entrevistas do site, as fotos do instagram, buscam deixar o rubro-negro verdadeiramente informado sobre o que acontece no clube.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário