/

Recebemos o amigo Gabriel Dias no Fala Rubro-Negro!



E ai amigos! Tudo na paz? Estreando nosso quadro 'Fala Rubro-Negro' com o flanauta Gabriel Dias que mandou seu comentário relativo ao momento do Flamengo. Luxemburgo. É esse o assunto de hoje!

Meu nome é Gabriel. Eu vou comentar sobre a situação do nosso "saudoso" Profexô. É evidente o descontentamento por parte do Flamengo  (diretoria) e da nação rubro-negra. E o que não falta são motivos para sua saída e descontentamento, e um dos motivos mais graves é, ele não consegue conviver com um jogador acima da média, ou um craque, que no caso seria o R10.

Sabem por que ele não consegue conviver com uma estrela? Esta muito claro, pois a estrela no time tem que ser ele! Reparem nas entrevistas que ele concede a imprensa, ele quer ensinar o jornalista a fazer a pergunta.

E as respostas tem sempre uma ponta de soberba! E são por essas e outras (muitas outras) que eu não vou com a cara desse sujeito chamado V(W)anderle(y) Luxemburgo!


É isso ai amigos! Concordam com o que o Gabriel falou? Se não, comentem no espaço abaixo! Quer mandar sua análise? Clique aqui e saiba como.
SHARE

iFlamengoNews

O iFlamengoNews é o maior portal de informações do Clube de Regatas do Flamengo. Cobertura TOTAL sobre o Mais Querido do Brasil. Criado em 2012, além de reunir grande conteúdo de todas as modalidades do Flamengo, o tempo real das partidas no twitter, os artigos na fanpage do facebook, os vídeos no youtube, as entrevistas do site, as fotos do instagram, buscam deixar o rubro-negro verdadeiramente informado sobre o que acontece no clube.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário