/

Rapidinhas | Trechos da coletiva do Vagner Love


Ok, sabemos que essa imagem do Love parece um meme. (risos)

Em nosso twitter, cobrimos em tempo real a coletiva do Vagner Love na Gávea, na manhã desta sexta-feira. Love falou de tudo: Sonhos, artilharia, Libertadores... destacamos abaixo, alguns trechos da entrevista.

Sonho realizado
“É um sonho de criança que pude realizar já em 2010 e estou voltando hoje é um dia parecido em emoção, só comparável ao nascimento do meu filho. Porque para vestir essa camisa tem que amar. Não sei quantos anos vou ficar, quatro, cinco. Se puder, vou morrer aqui."

Cobrança para ser artilheiro
“Eu gosto disso, de cobrança. Peguei a 99, que são dois noves por isso. Vou me doar ao máximo em campo. Eu falei ontem, quando cheguei, que independente de número, queria jogar com a camisa do Flamengo. A responsabilidade pode dobrar, triplicar, que eu quero essa responsabilidade.”

Estreia
“Eu já vinha treinando desde o dia quatro de janeiro com um personal trainer. Fiquei uma semana sem treinar, por conta da viagem, das negociações, mas acredito que para o jogo do dia 10 ou 15 de fevereiro já estarei pronto para entrar em campo.”

Ambiente interno
“Tenho certeza que vou encontrar o mesmo ambiente de 2010, alegria, jogadores unidos. Quando chegar, acho que vou dar uma força a mais para meu time, ajudar meu grupo de alguma forma. O ambiente no Flamengo sempre foi bom entre os jogadores. Sempre se criam umas coisas, mas isso tem que ser deixado de lado e temos que seguir uma linha reta.”

Libertadores
“Acho que já chegou a hora do Flamengo ser campeão da Libertadores mais uma vez. Em 2010 a gente chegou muito perto, mas acabamos eliminados. Tem o jogo de volta na quarta-feira e tenho certeza que vamos conseguir a vitória para disputar a fase de grupos.”
SHARE

iFlamengoNews

O iFlamengoNews é o maior portal de informações do Clube de Regatas do Flamengo. Cobertura TOTAL sobre o Mais Querido do Brasil. Criado em 2012, além de reunir grande conteúdo de todas as modalidades do Flamengo, o tempo real das partidas no twitter, os artigos na fanpage do facebook, os vídeos no youtube, as entrevistas do site, as fotos do instagram, buscam deixar o rubro-negro verdadeiramente informado sobre o que acontece no clube.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário